Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

I'm Back... Again!

Créditod by: Tumblr.com


Yoo, bom eu voltei de novo depois de quase uma semana sem postar. O motivo? Estou sem o tablet, esse é o motivo principal mas há outros fatores para ter parado de postar.
Enfim, essa semana decidi que vou deixar os posts programados, talvez seja mais fácil assim ou talvez não mas a única coisa que eu não quero é deixar meus leitores sem o que ler, não quero deixar esse blog abandonado e não quero que vocês pensem que eu morri ou coisa parecida.
Deixando o drama de lado, eu visitei o blog hoje para ver como estava e tal... Céus! Temos 20 seguidores agora?! Sério?! Quando aconteceu?! Enfim, meu pequeno pedaço de mundo está crescendo e quero compartilhar com vocês o quê eu gosto e o que me faz feliz... Oh Lord, que post sentimental deve ser porque estou ouvindo músicas tristes/românticas, que aproposito vai ser o assunto do próximo post, uma cantora que eu amoooo de paixão e que eu vou compartilhar as músicas dela com vocês!
Chega de "blá, blá, blá".

É isso. Vamos começar de novo.


1 comentários:

Anônimo disse...

Yo!
Otoooomeee-chan! Que saudadeee! T-T estou morrendo de saudades de você T-T, não some assim, tá?
No seu post anterior eu assisti, a abertura achei a música e a abertura bem maneira e o anime também em breve (daqui a pouco) vou começar assisti-lo ^^
Mas vou confessar que não esperava de cara o susto que levei quando fui assistir a abertura, e que quando começa com a música eles viram os rostos e me deparei com o olho todo branco -.-, fiquei um pouco assustado e que tava em tela cheia e eu estava bem próxima a tela, sabe...aconteceu então desculpa...
Mas continuando, parabéns Otome-chan "para o alto e avante!"
E então Otome-chan como vão indo os seus dias?
As aulas estão divertidas?
Ah, e hoje historicamente para mim, vim retribuir para você T-T, sim hoje eu te passo um tag, Ohhhhhh! Bem, eu recebi um do incentivo a leitura e eu passei para você, se quiser faça mas se não quiser tudo numa boa! Mas só para lembrar também eu estava realmente morrendo de saudades!
Até...

Postar um comentário