Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Otome-chan Is Back!

Imagem by: Tumblr.com
TADAIMAAAAA!! Meus kawaiis que saudades de vocês e do blog! Como vão vocês, hein? Aproveitaram o feriado? Sim? Não? Ok, vamos ao post então.
Voltei de viagem ontem porem não postei porque estava cansada, com sono e com fome - durmi umas 3 vezes ontem, só levantei pra comer e escovar os dentes - essas viagens servem para "descansar" mas eu sempre volto acabada. XD
Não vou enrolar muito então, tenho uma notícia ruim e uma boa qual vocês querem primeiro? Vai ser a ruim primeiro - gosto de falar a ruim primeiro porque pra amenizar depois tem a boa - eu não tenho posts novos! Esses 4 dias fora foi uma especie de desintoxicação de animes, mangás e até mesmo de internet - lá tinha internet wi-fi mas eu não conseguia mexer sempre - por essa razão não fiz nenhum post lá, mas obviamente não vou largar o mundo otaku tão cedo, por isso há a notícia boa! A boa notícia é que amanhã e depois de amanhã não vou para a escola - viva! - e vou ter mais tempo para ver/ler e animes/mangás novos, e postar sobre eles aqui!
Bom, acho que a Indy ainda está sem internet então, por enquanto só haverá posts meus - rezem para a internet dela voltar \o/ - e o próximo post vai ser de um anime que eu estava assistindo antes de ir viajar, é um shounen galera, mas é muito bom.
Enfim, bobagens a parte, o post acaba aqui... Ah é, feliz dia mundial do rádio! Quem sabe ano que vem você ouça uma música de anime tocando no rádio. Hahaha. No.

Special Thanx: você, hoje, amanhã e sempre! Obrigado! :3

(=^ェ^=)

1 comentários:

Arte no Papel Online disse...

Ola... ,tudo bem ?convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer. http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/06/autores_18.html

Postar um comentário