Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Yanagi Nagi!

Yanagi Nagi. Créditos By: Tumblr.com


Yanagi Nagi, ou Gazelle, é uma cantora japonesa de 26 anos que fez parte do grupo musical chamado "Supercell", cantando a abertura de "Bakemonogatari" e outros dois singles e lançou com o grupo um álbum chamado "Today Is a Beautiful Day", saiu da banda em 2011. Seu último álbum lançando foi  "Owari no Hoshi no Love Song" , em 2012. 
Particularmente, Yanagi Nagi é uma das minhas cantoras preferidas e há várias músicas que eu amo, acho que é por isso que decidi fazer o post. Vou colocar alguns vídeos e uns links para o download das músicas.
Eu gosto também dos vídeos dela pois, na maioria da vezes, está com imagens estilo de anime. Acho tão kawaii, bem que podia ter um anime para cada vídeo dela com os personagens que são usados.
As músicas são calmas e românticas e muitas delas tem piano, sempre fofas e com letras bem apaixonadas. 


Yanagi Nagi - Finder

Não achei essa música para download, provavelmente porque é uma das músicas novas dela. :(


Hero - Supercell

Essa é de quando ela ainda estava no Supercell, uma das minhas preferidas pois a letra fala de um garoto meio nerd e otaku que se apaixona pela garota que todos adoram e que é super simpática. Link da tradução AQUI e o link para download pelo 4shared.com AQUI.


Yanagi Nagi - Owari No Sekai Kara

Achei essa música hoje enquanto fazia o post mas ela é tão fofa e a letra é tão triste que me deixou com vontade de chorar, mas não chorei, haha. O vídeo tá legendado então nem precisei colocar link para legenda, nem sei se tem... E AQUI o link para download pelo 4share.com


Supercell - Feel So Good

E agora uma mais animada de quando ela ainda estava no Supercell, combina com hoje. Sábado. Veja a tradução e entenda, haha. Link download AQUI.


Caso queira ouvir mais músicas da Nagi é só apertar AQUI e você vai ser direcionado para o "Letras Terra" na página da dela.
Bom, acho que é isso... Obrigado a quem leu e ouçam a linda voz da Nagi!

Ja nee!

3 comentários:

Roberta Harumi disse...

Pelo que eu me lembro, ela também canta a opening de Amnesia <3 É tão diva...
Enfim, vou escutar as músicas dela mais tarde *-*.
Aliás que bom que você voltou, estava sentindo falta de seus posts - pior que estou entrando pouco, estou sumida também e_e'.
Kissus~

Unknown disse...

Yoo!
Desculpe demorar para responder.
Sim, sim, eu ia postar só que acabei esquecendo já que eu ainda não assisti "Amnesia" e tal...
Awwwn, que fofa!! Obrigado, me sinto muito feliz! ME HUGEEE! Haha. >.<
É verdade, as vezes passo no seu blog e não há postagens novas. D:

Thanx por comentar!

Unknown disse...

Yo ^^/ parabens,seu blog é maravilhoso :3 <3 ,tambem amo as musicas da nagi,ela tem uma voz tao gentil que chega a ser hipnotizante *^*

Postar um comentário