Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Recadinho!

(Imagem meramente ilustrativa. kk)



Yo, otakos, como vão? Hoje mais uma vez não vim falar de algum anime, nem mangá, vim falar de algo bem nada a ver mas bem importante pro blog. Como sabem as aulas da Otome-kun vão começar a manhã, eu já terminei as minhas mas começarei a trabalhar ~ ainda não sei se é bom ou ruim xD~ e meu horário de serviço é meio complicado e tó assistindo muita coisa ultimamente, só de animes são 12 x_x' isso fora as séries então não sei se conseguirei postar durante a semana, mas de sábado ~tirando o curso~ e domingo terei tempo suficiente pra escrever-lhes :D Porque tó falando isso, pra vocês não pensarem que a gente abandonou aqui as moscas né huehuehue, não pode isso! >-< Ok recado dado! Outro recado é que editei novamente o post sobre Shakugan no Shana que estava péssimo e impossível de ler D: deem uma olhadinha nele hein :)

Agora venho com uma sugestão pra vocês LoL praticamente todos nós desse mundo já no apaixonamos por uma abertura ou pelo encerramento de um anime correto? Qual otako nunca né? *U* Por isso que lhes trago este site, o qual me ajuda tanto pra achar as musicas que tanto amo, recomendo porque é um lugar muito bom, organizado e não tem nenhuma frescura pra baixar, tirando o fato que se tem que cadastrar ~não lembro se é obrigatório~ mas o cadastro não é nada de difícil, até eu tenho ~não me diga~ :B Não se vocês já conheciam este site mas caso não, digo que é muito bom mesmo hein, xD e não, não recebi nada em troca pra fazer ''propaganda'', é só porque gosto muito dele, hoho >3< !

Aaaah, só mais uma coisa: queria agradecer a todos que leem aqui, aos que são sempre ativos, principalmente nos comentários e também aqueles que seguem o blog *--* obrigada á vocês 17 ~nossa já :0~ enfim agradeço a todos do fundo do meu coração e espero que vocês consigam realizar seus sonhos, assim como eu também conseguirei! Ah e peço que também continuem nos dando sua força, seu ki, seu chakra ~não lembro mais nenhum~ xD huehuehue!
Tá, tá, chega de besteira! Beijo no kokoro de vocês, boa sorte pra quem volta pra escola e assistam muito animes hein! Kissus ♥n♥

0 comentários:

Postar um comentário