Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Só pra avisar...


Senhores clientes, desculpem-nos o transtorno. (WTF?! KK)

Oi... Bom, esse post é para (mais) num aviso... Ok, ok, cansativo isso, eu sei porem acho que é meu dever avisar vocês, bom, eu vou viajar para o interior de São Paulo e lá provavelmente não vai ter internet. Vou ficar fora por uns quatro dias.
Gomen, eu sei que eu estou sumida mas é só até eu conseguir arrumar a bagunça que está minha vida - no momento estou tentando arrumar a bagunça do meu quarto por causa da minha viagem - e logo voltarei a postar com mais frequencia.
Céus, que sono! Bom, vou contar minha rotina dessa semana: eu acordei 5:45 todo dia - menos um dia que me atrasei - e na quarta e hoje eu voltei da escola e fui direto para o curso de japonês - eu realmente tenho vontade de dormir naquela aula mas a professora gostou de mim e vive olhando na minha direção, que medo - e também voltei a fazer a janta - outro dia fiz bife com uns temperos loucos, ficou bom - e também tenho feito lição de casa e tal.
Sem brincar, ontem foi o único dia que entrei na internet do tablet, e nem estou entrando taaanto na internet do celular - poxa, estou até tweetando menos - e... Caramba! Me avisaram que vamos sair as 5:30 da manhã... Nem de sábado eu vou dormir...
Vai demorar um pouco para me acostumar com essa rotina mas enquanto estiver viajando vou escrever posts, não sei do quê mas vou, por enquanto a única coisa que consigo pensar é: "amanhã eu vou acordar com cara de morta". I'm zumbi. Hahaha. No.
Ai meus kawaiis, tenham um bom carnaval... Não liguem para o post meio desanimado, é apenas (muito) sono. Eu volto quarta-feira com um post - que eu não faço ideia sobre o que - e volto mais animada e sem tanto sono assim.

Special Thanx: Você, você, você e... Você. Obrigado por tudo, sempre e sempre. ♥

Ps: rezem para a Indy postar alguma coisa, e rezem para que não chova e faça muuuito sol na minha viagem, hahaha.

Ps2: a Indy me mandou uma mention no twitter... Galera, ela está sem net, desculpem-nos (cara, é tanto azar com o blog que eu tenho vontade de rir, sei lá por que...).

Curtam o carnaval!

0 comentários:

Postar um comentário