Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jormungand!

Imagem by: MyAnimeList.net

A história segue Koko Hekmatyar, uma traficante de armas que vende seus produtos para o mundo inteiro e que está sempre acompanhada de seus guarda-costas. Jonah, um garoto que aparenta ser frio e sem emoções e que odeia traficantes de armas, se junta a equipe de Koko. A razão para isso é que Koko promete ajudar Jonah a descobrir sobre o traficante de armas que matou seus pais.
Faz tempo que eu não assistia um shounen desconhecido, na verdade, faz tempo que eu não assistia um shounen. Bom, "Jormungand" não tem um traço bonito MAS a história é simplesmente muito foda - desculpa pelo palavrão - o Jonah é fofinho demais e a Koko é sem noção, por exemplo, a situação pode estar horrível mas ela vai estar dando risada - ela chega a ser um pouco assustadora por causa disso - gosto muito da personalidade que deram para ela. Os outros personagens também são interessantes, todos diferentes mas com objetivos iguais. Proteger a Koko.
Se trata de um anime de armas e tal, porem não há taaanto sangue. É um anime bem leve para o genero, então, não se preocupe você não vai vomitar - eu acho - a história não é focada nisso, e sim, na Koko e no Jonah. Enquanto eu assistia o anime, me pergunta se a personagem principal era a Koko ou o Jonah... Acho que um pouco dos dois.
O anime tem apenas 12 episodios e um ending lindo - não curti muito o opening - ah é, também tem umas propagandas fofinhas, haha. Pra baixar só apertar AQUI!
Particularmente, prefiro assistir shounen e ler shoujo, acho que os efeitos dos shounens são melhores quando são assistidos e os shoujos são mais fofos quando lidos. "E o que isso tem haver com o post Otome-chan?" meio que nada, meio que tudo... I don't know, hehe.

Special Thanx: for you, and you, and you, and... You! Obrigado por ler, perder tempo com esse blog e aguentar cada frase dessa Otome, ela agradece. Tipo muito.

(=^ェ^=)

0 comentários:

Postar um comentário