Pages

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ignore Todo o Conteúdo Desse Post!

Oi...
Poxa, tá tarde e eu estou com insonia, eu acho...
Esse post não vai ter nada que presta, disso eu garanto. Estou aqui escrevendo porque estou meio entediada e estou com esperança que o sono chegue - que esperança o quê! Esse sono vai chegar 06:00 da manhã que eu sei... - bom, vamos falar sobre besteiras. Ou seja, sobre minha vida.
Agora estou escutando "But Not For Me", graças a "Sakamichi no Apollon" é uma música meio deprimente mas sei lá, hehe. Acabei baixando "My Favorite Things" graças ao anime também, é uma música muito bonitinha, fiquei um pouco viciada.
Hoje é meu último dia de férias - ai que triste isso D: - e planejo passar ele comendo chocolate. O problema é que aqui em casa não tem chocolate... Não basta ser solitária, tem que viver com a falta de chocolate.
Estou escrevendo todas as besteiras que passam pela minha cabeça pois quero desabafar. I don't know. Até uns minutos atrás estava sendo uma pessoa super desagradavel no twitter, estava tweetando coisas deprimentes - depois me pergunto por quê levo unfollow - sério, do tipo: "Por que não fazem um anime/mangá onde o protagonista se ferra e nada dá certo? Ia me identificar bastante", se você acha que é difícil aguentar meus posts, imagina me seguir no twitter e ler cada tweet como esse. Decadente.
Enfim, minhas aulas vão começar e outra coisa que começou foi meu curso de japonês. Sim, sim, meu tão esperado curso de japonês! Nem sei por que coloquei ponto de exclamação, meu primeiro dia lá não foi animado...
... Orange está em hiatus no Japão... Ai que tristeza... Eu esperando pela continuação... Takano Ichigo-sensei, por que faz isso com essa Otome?! - haha, escrevi o nome da mangaká certo e não olhei em nenhum lugar u.u - Por que, hein? Justo agora que estava tãaaao bom...
Enfim, voltando para a parte que eu estava falando do meu curso, o primeiro dia foi apenas apresentação e não veio muitas pessoas - de 15 alunos, 3 apareceram, contando comigo - mas acho que na próxima aula todos aparecerão... Acho. Mas apesar de tudo estou até que animada, quem sabe um dia possa ler um mangá inteiro em japonês! - não sonhe alto Otome-chan, você vai cair - ou quem sabe eu possa entender um anime sem legendas! - com certeza vai cair se sonhar alto demais, tipo, do andar mais alto do prédio mais alto - Bom, quem sabe um dia. Em um futuro distante.
Com a volta as aulas eu não sei com que frequencia postarei, sinceramente não sei nem se poderei ver meus preciosos animes. Snif, snif... MAS não se preocupem - "quem disse que estamos preocupados, hein?" - eu voltarei! Sim! Continuarei a postar nesse pedaçinho de mundo que amo tanto!
Acabei de escrever que vou continuar a postar mas tenho uns dez capítulos de um projeto que eu peguei na scan pra traduzir... XD
Leu até aqui? Ou só pulou para o último paragráfo ? Hm... Bom, meu sono chegou... Acho. Eu estou pensando seriamente se vou postar isso mesmo ou vou apagar tudo e ir dormir... Hm... Vou postar.

Special Thanx for: você que lê essas bobagens que essa Otome "desocupada" (que tem um monte de coisa para fazer mas não faz por preguiça) escreve. Obrigado! :3

Obs: poxa, eu estou com fome... Por isso não é legal ficar acordada, eu fico com fome mas não posso fazer barulho se não minha mãe acorda e eu presencio a terceira guerra mundial e etc.

Sentido nesse post... Cadê? Nem eu sei MAS...

Ja nee! (=^ェ^=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Otome-chaaaan! ^^
Boa Sorte no seu primeiro dia de aula, espero que aconteça muitas coisas boas para você esse ano!
Também espero que vc possa participar de um hárem, com alguém que goste realmente de você!
ashauhsua' desculpa eu lembrei da parte do harém >///< por aqui só em sonhos...
Bem, aqui na minha cidade não tem curso de japonês T^T mas é capaz que futuramente possa ter :D
Otome-chan obrigado pelo post e mesmo com a volta as aulas eu estarei aqui lendo os seus post!

Anônimo disse...

a acima é a minha outra conta >.<
\o/

Anônimo disse...

Lol solitaria e falta de chocolate eu simpatizo com isso ahushauhsau,eu tendo não fazer post de desabafo ou nesse caso nem faço post se não só ia sair coisa idiotas e deprimente MUITO deprimente usahusahash além do post sair enorme de puro texto aahahahhahaha
Curso de japonês *w* legalllll aqui nem tem u3u,hum se você puder continuar no curso alguma hora você consegue não?mas seria muito legal com certeza *--*(LOL 3 DE 15 cambada alguém de você me dá a vaga que eu não falto :p)
Graças a deus,meus pais já não estouram guerras mundiais quando acordam principalmente por que eles sabem que eu fico acordada até tarde geralmente >w< mas ainda ficam dando bronca ówÒ hahahah mas enfim boa sorte com a escola o/
Kissus ^w^

Postar um comentário