Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tamako Market!



Imagem by: Flickr

Yoo kawaiis do meu kokoro! Como vão? Bem? Sim? Ok.
Bom, eu demorei pra postar alguma coisa mas é porque estava com preguiça de fazer resenhas... Na verdade estava meio ocupada, peguei um "novo" projeto na scan e tem uns dez capítulos para traduzir, hehe, e essa semana tenho que ver uns assuntos da escola... Ah, preguiça! Bom, vamos ao post porque agora estou inspirada!
"Tamako Market" conta a história de Tamako, a família dela tem uma loja de mochi no centro comercial (mochi é um bolinho feito de arroz, já experimentei, na verdade como todo ano... Enfim, parece chiclete, é meio grudento mas até que bom) ela ajuda a loja e AMA mochi e quer que o mundo todo prove para mostrar o quanto ele é bom. Certo dia, ao voltar para casa ela encontra um passaro que fala, chamado Dera Mochinojo e ele começa a morar em sua casa. A história segue o dia-a-dia de Tamako.
Está sendo produzido pela Kyoto Animation e dirigido por Naoko Yamada (mesmo diretor de Kokoro Connect, por isso os desenhos são parecidos). "Tamako Market" é uma produção original, ou seja, não foi baseada em um mangá ou jogo como muitos animes por aí.
Sinopse pobre essa, hein? Minhas sinopses estão ficando decadentes... Enfim, Tamako Market é o único anime que eu estou acompanhando nessa temporada de animes. Por quê? Bom, é de comédia, é sem noção e MOOOOOEEEE!!! Tama-chan é tão kawaii e o Mochinojo é bem engraçado! Ah, também tem um certo romance sim, Tamako tem um amigo de infância chamado Mochizo, no primeiro capítulo já da pra perceber que ele gosta da Tama-chan, mas ela faz o tipo desligada que não entende indiretas... Tão ingênua... Mas tão moe!
Bom, só assisti o primeiro capítulo porem dei boas risadas e acho que vou amar esse anime e ele com certeza vai me fazer rir muito ainda.
De acordo com a Wikipédia dos gringos, o anime vai ter 12 capítulos e se quiser fazer o download do anime só apertar AQUI!
O post ficou curto porque eu quero continuar vendo o anime, hahaha, mas agradeço quem leu, né? O que seria de mim sem vocês? Nada! Agradeço também aos novos seguidores, poxa, eu e a Indy ficamos muito felizes! Ah... E agradeço aos "velhos" também, hehe. :3

Ja nee! (=^ェ^=)

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Yo Otome-chan^^
Tenho acompanhado esse anime, e também tenho achado muito engraçado :3
Achei esse pássaro muito folgado >.< mas não nego que isso faz ele ser mais engraçado, fiquei com curiosidade para saber quem é esse príncipe (é príncipe, né?), que já apareceu...mas voltando para o pássaro, acho que ele é um tipo de robô °O°
-ohh, mas vamos ver né?
Lembrando do coitado amigo de infância, fiquei com pena dele >.<
Otome-chan ^^ Obrigado pelo post :D

Anônimo disse...

Ohh Tamako Market é realmente Moeeeeee >W<
Hum Kokoro Connect?Não tinha reparado ówÒ na verdade quando vi isso pensei em K-on e chuunibyou demo koi ga shitai acho que é por serem meio doidos e Moes u3u
O problema que além da Tamako ser meio desligada,o Mochizo também não tem muita coragem suhashau mas dá pena ó3Ò
O mochinojo é que faz o anime ser tão doido uashuahs,a primeira vez que vi ele fiquei WTF QUE DORGAS SÃO ESSA ainda mais quando ele sai desfilando ou abre os olhos parecendo que passou maquiagem.E depois ele fica gordo e tenta voar ainda por cima só pra rir haahaha
Kissus

Unknown disse...

Coelho-chii! >.<
Sim, sim! É realmente engraçado!
Kk, ele é mesmo folgado, sim, sim, quem é aquele principe? Ele vai ficar com quem? A Tamako e as amigas dela vão conhecer ele? O.o
Mochizou... Ai, ai... A Tamako é desligada mas espero que até o fim do anime ele se declare. U-U
Obrigado pelo comentário! >.<

Unknown disse...

Sayu-chaaan! \o/
MOEEEE! Kk.
Sim, Kokoro Connect... É verdade, lembra muito o traço desses animes também.
Né! Coitado do Mochizou, mas ele tem que ter atitude! U-U kk.
Kk, é! Eu fiquei tipo: "MANOOO, ESSE PASSARO FALA! COMO NINGUÉM CHAMA O PESSOAL DA TV E FAZ UM ENTREVISTA COM ELE?!". Isso é o que aconteceria na vida real. U-U kkk, é acho que naqueles mochis que ele comeu tinha umas coisas que deixaram ele assim, haha.
Obrigado pelo comentário! >.<

Ana Júlia disse...

Adorei o post. Esse anime parece bom! Adoro comédias >.< vou ver se dá pra encaixar no horário agora que as aulas voltaram!

kissus~

Postar um comentário