Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Taiyou no Uta!

Créditos by: Animecontron.blogspot.com

"Taiyou no Uta" (ou "Canção do Sol") é um mangá josei de Bandou Kenji (história) e de Minatsuki Tsunami (arte), e conta a hisória de Kaoru uma colegial que sofre de uma doença incurável que a impedi de se expor a luz do sol, seu sonho é poder espalhar as músicas que canta e compõe para o mundo, cantando todas as noites na frente das estações.
Kouji é um garoto que vive do sol, que ama a praia e surfar. Kaoru o observa de sua janela encantada todos os dias, e mesmo os dois sendo diferentes o destino junta a garota que vive da lua e o garoto que vive do sol.
Se eu gosto desses mangás que falam de doenças incuráveis...? HAHAHA. Lógico. Amo drama, acho que vocês já sabem, tanto é que esse mangá me lembra "Boku Kimi", ele tem até um live action e um filme, assim como "Boku Kimi". O filme tem como protagonista a cantora Yui, e se quiser fazer o download é só apertar AQUI e o live action o site para download AQUI .
Taiyou no Uta é muito fofinho, eles tentam ficar juntos mesmo com as dificuldades da doença da Kaoru, tem todo aquele drama do começo ao fim que te faz querer chorar - apesar de eu não ter chorado - porém achei muito rápido, o mangá só tem um único volume e acho que é por isso que não chorei... Preciso assistir o filme ou o drama, quem sabe sejam melhores e tal... Não que o mangá seja ruim, não é, mas eu queria que tivesse mais volumes e que eles... Aí estou quase soltando uns spoilers! Tá! Parei!
Bom, eu já disse que tem um volume né? Já, já disse... Ah! Agora onde baixar o mangá? Só apertar AQUI e ser feliz e dar um choradinha, hehe.
Eu li o mangá escutando a trilha sonora do filme e do live action, e há uma música muito lindinha chamada "Stay With Me" sabe colocar aquele climinha com a música que se encaixa é ótimo, para baixar as músicas é AQUI.
Meus lindos, acabo de receber a notícia de que meu tablet ficará no conserto por mais UMA semana... Morri. Esse post vai estar programado para segunda-feira, não sei como vou fazer essa semana mas provavelmente deixarei mais alguns posts programados, hehe, mesmo que sejam pouquinhos e tal.

Special Thanx: You! Forever & Always... Hehehe, mania estranha e feia de misturar inglês, português e japonês que eu tenho... Whatever. Ah! Obrigado por seguirem! Me senti muito feliz por ver os 20 seguidores! Vocês são os melhores! :3

6 comentários:

Demon-chan disse...

oi oi
e a 1ª vez que venho aqui ao seu blog (do qual ja sou membro) e tenho de dizer que é mesmo lindo, se não for pedir muito importavas te de seguir o meu :http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/
Taiyou no Uta parece mesmo muito interesante, ja o vou começar a ler
bjs para um blog magnifico :*

Anônimo disse...

Primeiramente
Querida Otome-chan!
Venho aqui novamente para te passar outroooo tag, porém mais interessante!
Ai vai o recado!:

"Um tag eu recebi
e como companheiro eu lembrei de ti
não é obrigado a fazer mas
vale a pena conferir o que com carinho
repassei para ti!"
em seguida...
que linda história Otome-chan
quero lê-la *-*
Ah, e vc me lembrou assisti aquele filme hehehe...esquece
Mas pretendo assistir o filme dessa também...
oh estou com pressa...ent~~ao vou indo logo, mas amanhã é capaz de eu escrever um texto falando o que eu achei dessa história depois de lê-la e assisti-la...
Então até Otome-chan!

Unknown disse...

Demon-chan,

Oi bem-vinda ao blog, dei uma visitada no seu, seguindo lá, haha! >.<
Hihi, obrigada! OH GOD... TAVA ESCRITO MESMO "blog magnifico??? "Sim, Otome-chan estava..." Oh!!! ME HUGEEEE!! HAHA.

Thax por comentar e bem-vinda, novamente!

Unknown disse...

Coelho-chiiiii,

Yooo!
Outra?!! LOL ai preciso arranjar um tempinho para fazer elas, mas ok. Obrigado Coelho-chi! >.<
Leia, leia! É fofa a história e quero ver a resenha também! Hahaha!

Obrigado por comentar Coelho-chi! :3

Anônimo disse...

Otome-chan T-T
Não achei o filme para fazer download T-T
Tentei nesse que você indicou, e até em outros mas não consegui deu erro, tentei o mangá mas também deu erro!
Mas felizmente não deu erro para ler online o mangá ^^
Então já vou começar a ler hoje!
Obrigado Otome-chan!

Andre disse...

http://discoremovivelz.blogspot.com.br/2012/12/taiyou-no-uta-dorama.html

Postar um comentário