Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Férias! O///


Eu finalmente entrei de férias, na verdade tinha entrado de férias na quinta-feira, mas ontem nem postei nada, hehe, deculpem-me. E claro, comecei a ler váaaarios mangás que estavam atrasados e uns novos que achei interessante e que logo postarei um pouco sobre ele no blog. Dos animes, ontem eu comecei a ver "Sword Art Online", é muuuuito booom, tem todo um drama e lutas e... Nossa, sem palavras. E também preciso comentar sobre "Natsume Yuujinchou" outro anime realmente incrível. Que mais, hein? Não sei, hehe.
Posso falar um pouquinho sobre mim? Não? Posso? Enfim, vou falar, mas se não quiser ler é só pular esse paragrafo, ok? Enfim, ontem eu não estava muito a fim de postar, confesso, mas é por causa de certos acontecimentos de quarta-feira sei lá, esse foi o último ano em que eu estudei na escola que eu estava, na verdade espero que seja, no último dia, continuando vi tanta gente chorando e... Pensei: "Caramba, depois disso tem gente que eu não vou ver mais...". Sinceramente, eu passei o dia inteiro sem chorar, mas aí chegou a droga da saída e meu amigo me deu um presente adiantado de Natal... Na boa, naquela hora eu meio que desabei, sei lá... Eu não esperava isso dele, hehe... Ele me deu um perfume muuuuito bom, eu acabei pedindo um abraço para ele, porem ele é meio timído, mas consegui um abraço meio que a força... Leitores, não me entendam mal, ok? Naquela hora eu realmente queria um abraço dele, e bom, depois disso ele disse uma coisa tãaao fofa, mas que eu não vou postar aqui... Hehe, quem sabe um dia...
Enfim, acho que é isso... Nessas minhas férias eu vou falar sobre váaaaarias e muuuuuuitas coisas, quem sabe eu até coloque minha fanfic aqui? Hahaha no.

Música:
My Dearest - Guilty Crown


(=^ェ^=)

Blue!



"Blue" é um mangá shoujo que conta a história de Mimi, uma garota que retorna a uma ilha aonde cresceu e teve três importantes amigos. Ela retorna ao local devido a um problema que a fez "fugir" spoiler: ela teve um relacionamento proibido com o professor dela e bom... As pessoas descobriram.
Lá ela reencontra Hikari, seu antigo amigo de infância que sempre foi apaixonado por ela, atualmente li apenas o primeiro volume do mangá, e spoiler de novo ele a pede em namoro e ela aceita, porem ela só aceitou pois queria esquecer o tal professor. Revoltante. Isso não se faz Mimi-chan!
O traço é bonito, porém a Mimi é um tanto... Boba. Não sei, ela está magoada por causa do último relacionamento, mas suas atitudes... Me irritam um pouco. Coitado do Hikari... Continuando, "Blue" não é um mangá que me deixou viciada, mas a história em si é boa. É fofo ver como as lembranças do passado dela reaparecem em relação aos seus amigos.


Apesar de ter focado bastante no Hikari e na Mimi os personagens não são apenas esses, eu só escrevi bastante sobre eles porque... A Mimi é a protagonista então não tem como não falar dela, e o Hikari é tipo, muuuuito fofo mas com certeza não deve existir fora dos mangás shoujos, decepcionante. Ainda há Yousuke, um garoto um tanto quieto, mas que quando abre a boca só fala coisas sabias, admiro muito ele, é do tipo de personagem que mesmo não falando tanto consegue deixar aquela marca no mangá (WHAT?!), e tambêm há Sumire uma garota que assim como Hikari e Yousuke, também é amiga de infância de Mimi, ela também é quieta, mas é fofinha, do tipo ingênua... Eu acho o Yousuke gosta da Sumire, mas... Tenho minhas dúvidas, já que ele não aparece frequentemente e também porque houve um capítulo bem suspeito... Whatever. Mas se ele ficasse com a Sumire no final eu ia ficar bem feliz.
Eu baixei o primeiro volume  AQUI.
Bom, espero que tenham gostado do post mas se não tiverem gostado eu não ligo... Só vou entrar em depressão. Brincadeira. Hehe. Se houver comentários ficarei feliz e se você leu até aqui também ficarei feliz. >.<



Música:
♪♪→Tanizawa Tomofumi - Kimi Ni Todoke


(=^ェ^=)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Puella Magi Madoka Magica!



Ai que droga!!! Pode não parecer, mas estou fazendo esse post de novo, porque o aplicativo não salvou o post!! Ah!!! Tudo bem, uma otome não pode perder sua postura kawaii por pouca coisa. Só que não.
Vamos lá então! Hoje trago para vocês um mangá que li hoje de madrugada (esse post vai estar no meu blog de manhã, mas saiba que o horário de agora é 01:25) se chama "Puella Magi Madoka Magica".
História: Kaname Madoka tem um sonho estranho, no qual está em lugar que está um caos e lá há uma menina que parece sofrer. No dia seguinte, uma garota chamada Akemi Homura se muda para a mesma sala de Madoka e... Homura é igual a garota do sonho.
Vou explicar melhor esse negócio de "puella magi", ok? Mas se eu soltar uns spoilers não fiquem com raiva, eu não faço por mal juro. Então, há um contrato para se tornar uma "puella magica" onde Kyubey (um bichinho fofo, mas estranho) faz com as meninas, ele realiza um desejo delas, porém elas tem de começar a lutar com bruxas que são muito más, que muitas vezes fazem com que as pessoas se suicidem. Isso me interessa muito, lutar por um desejo, mesmo que isso custe sua vida... Até que ponto você chegaria por um desejo, hein? Enfim, há desejos que foram feitos por questões de sobrevivencia, enquanto outros foram feitos para garantir a felicidade da pessoa amada. Interessante. Esse lance de "sonhos" e "desejos" realmente me atrai.
Queria ser uma puella magi, assim como já quis ser uma treinadora pokemon, uma exorcista, uma ninja, um shinigami e também já quis que um death note caísse do céu... Desnecessário essa parte. Parei. Ah... Se bem que já quis que minha vida fosse um shoujo... Parei...! Mas se um Usui da vida aparecesse eu ia ficar muuuito feliz... Parei! Sério!


Hã... O mangá tem 3 volumes e o anime tem 12 capítulos, sendo que há ainda mais 3 filmes (!). E se não me engano há um jogo também... Tá podendo em Madoka?
Acho que o post vai ficar por aqui, posto assim que acordar isso se eu não perder a hora dormindo.
Obrigado por ler algo tão... Inútil...? Acho que sim, enfim, obrigado mesmo! Ah... Há 4 votos na enquete, e isso me deixou feliz, se bem que um voto é meu tipo não basta ser forever alone, tem que votar na própria enquete, e o outro tenho idéia de quem tenha votado mas... E os outros dois votos? Enfim, obrigado por votar, fez uma otome feliz! Obrigada meeeesmo! >.<

Músicas:
♪♪→Tobira - UVERworld


By: Otome Solitária (=^ェ^=)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Post idiota, leia se quiser...


Bom, quando postar isso provavelmente vai ser de manhã então... Ohayo! Mas se você estiver lendo isso a tarde... Konichiwa! peraí, é assim que se escreve não é? Mas se for a noite... Hã... Konbawa (?)! Meu japonês é horrível, então me avisem se escrevi errado, ok? Na verdade meu português também é pessimo mas...
Hoje e amanhã eu tenho uma prova importante para fazer, porém depois disso eu posso me declarar de FÉRIAAAAS!! Ebaaa! Haha! Mais posts, mais animes, mais mangás, mais vagabundagem e a conta mais cara no fim do mês! Hehe...
Hã... No domingo também tenho uma prova mais do que importante para fazer, então não sei se vou poder passar por aqui. Eu vou tentar entrar em uma ETEC, sim, eu ainda sou bem nova (14 aninhos de uma vida insiguinificante) e como sou baixinha (1,50m) pareço ser mais nova ainda. T^T genética desgraçada
Enfim, essa semana vou estar estudando  para entrar na ETEC, esse tem sido um dos meus únicos sonhos e sei que se eu não passar vou ficar um tanto... Hã... Arrasada. E depressiva. Hehe. Espero mesmo passar. ^^
Hum... E sexta-feira, bom, na sexta tenho uma festa para ir, e é provavel que eu fique o dia inteiro fora... Mas! Eu vou tentar fazer posts e deixa-los programados! Até porque eu não quero deixar meu blog abandonado de jeito nenhum!
De uns tempos para cá comecei a caçar uns blogs de animes e mangás e me surpreendi ao ver quantos estão abandonados por causa da falta de tempo de seus respectivos donos. Eu não quero que isso aconteça com o O.S. (Otome Solitária), quero passar anos e mais anos postando sobre o que eu gosto. :D
Não pretendo levar isso como profissão, apesar de gostar de escrever bastante, ainda mais se for para mostrar a minha porcaria de opinião. Isso é um hobby do qual me sinto a vontade ao praticar. Hã... Tem horas que até gosto de escrever fanfics, até tenho uma conta no Nyah Fanfiction, porém há apenas uma história lá e bom... Tive certo bloqueio de criatividade e parei de escreve-la, sei como continuar, mas não sei como colocar no papel. .-.
Hã... Que mais, hein? Hã... Não sei... Na verdade nem sei por que raios estou fazendo um post sobre mim mesma! Hehe... Eu sou estranha, eu sei, mas sou mais solitária, acredite. A maioria das visualizações do blog são minhas, kk.
Hum... To com sono... Agora são 00:20, e vou postar de manhã quando eu acordar hehe. Agora que eu vi... Que post mais inútil. Whatever.
Eu ainda espero escrever sobre váaaarias coisas aqui no O.S., sei lá escrever sobre os meus devaneios loucos, sobre animes, mangás, música, sobre dias chatos, legais... E até sobre os garotos que eu já gostei... >////<
Novamente. Que post inútil.
Percebi agora mesmo, fazendo esse post que eu sou muito... Hã... Confusa, eu acho. Sei lá, tem uma parte super fofinha, mas também tem uma pequena parte um tanto... Ignorante, talvez. Que otome confusa, haha.
Acho que vou ir dormir meus lindos, oyasumi! *--*

Música:
♪♪→Release My Soul - Guilty Crown
(amo muito essa música) >.<


By: Otome Solitária (=^ェ^=)

Hachimitsu ni Hatsukoi!


Hachimitsu ni Hatsukoi (vamos para casa de mãos dadas!) é um mangá shoujo da mangaká Minase Ai. A história é fofa e com um grande toque de humor.
Koharu e Natsuki sempre foram amigos por serem vizinhos e morarem um do lado do outro, a história começa mostrando eles aos dez anos de idade no aniversário de Koharu. O foco da história é simples: uma amizade que vem desde da infância até se tornar uma paixão. E no aniversário de Koharu, Natsuki tem o primeiro "contato" sobre o outro tipo de gostar.
Depois disso eles entram no ensino médio e começam a passar por várias situações que pessoas apaixonadas passam: dúvidas, solidão e ciúmes, muito ciúmes! Amor ou amizade? As coisas realmente mudam após entrarem no ensino médio?
É um mangá bem descontraido e um pouco bobinho, mas pelo fato de estar na cara que um gosta do outro. Tem horas que o leitor duvida um pouco se eles se gostam, pois há personagens como Aki Saionji e Touya Tsuzuki os alunos do curso avançado nerds, que de certa forma bagunçam um pouquinho o coração dos nossos protagonistas.
Atualmente estou baixando em português no  Dimichan e se encontra no capítulo 4.



Recomendo para quem curte histórias leves e engraçadas... As vezes da uma certa raiva, pois da vontade de falar: "Deixa de ser lerdo(a)! Você está se sentindo assim porque gosta dela(e)!! Vai logo se declarar!" haha... Mas é bem kawaii, acho que quem já se apaixonou por um amigo(a) sabe beeem como é isso. Hehe.
O post fica por aqui e é isso... Deixe um comentário se tiver gostado do post ou não. Hã... Obrigado por ter lido até aqui! >.<

Músicas que ouvi enquanto fazia esse post:
♪♪→Ready to Go - Guilty Crown
♪♪→Home (in this corner) - Guilty Crown
♪♪→Kokuhaku - Guilty Crown
♪♪→Bios - Guilty Crown
♪♪→Release My Soul - Guilty Crown


By: Otome Solitária (=^ェ^=)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

K - Memory of Red!


K - Memory of Red é um shounen que comecei a assisti recentemente, a primeira coisa que reparei assim que o anime começou foi a sua trilha sonora, sim isso mesmo, uma música instrumental calma, o primeiro instrumento não soube identificar, mas depois veio o piano e em seguida o violino... Como cheguei a isso?! Também não sei, só sei que trilhas sonoras me agradam, ainda mais se tiver piano ou um violino. "K" me deixou um pouco confusa no começo, não sabia quem era o personagem principal e qual o objetivo da história, mas depois de algum tempo eu entendi já falei sou lerda.
A história gira em torno de Yashiro Isana também chamado de Shiro, um estudante normal, que após fazer um favor a sua colega de classe, começa a ser perseguido por um cara estranho e acusado de assassinato. Ele é inocente? É o que você acredita ao ver sua personalidade, ele é tão calmo e fofo que você pode jurar que ele NUNCA cometeria algo assim... Tenho minhas dúvidas. Além disso, há uma coisa na história chamada clãs, os que apareceram até agora foram o clã vermelho, o azul e o incolor (que seria do próprio Shiro). A história é um pouco confusa (como eu já disse), parece que o clã vermelho e o clã azul estão em busca de Shiro, aparentemente eles querem mata-lo. Chocante.

Spoilers

O cara que começa a perseguir Shiro se chama Kuroh Yatogami, e depois de alguns episódios eles aparentemente começam a ser "amigos", ele faz o tipo, cara sério e estranho, hehe.

Além de Kuho, há também Neko, uma garota gato que está no mesmo "time" que Shiro. Ela aparece pelada nos primeiros capítulos, mas não aparece nada de mais. Ainda bem. Imagina se minha mãe me visse assistindo isso? Sim, ela enlouqueceria.



Yata-chan kyaaah!
Há mais personagens além deles, beeem mais, porém só quero falar de mais um, ele se chama Misaki Yata, não gosta do seu primeiro nome, é do clã vermelho e faz o tipo largado bad boy (WHAT?!), mas nossa... Ele é muito fofo! E anda de skate! Eu me apaixonei por ele, haha. Sério, gosto mais dele do que do Shiro... Isso não vem ao caso, mas eu realmente o admiro.

Aparentemente o anime vai ter 13 episódios, atualmente no 7º aqui nos fansubs do Brasil. E no mangafox ele se encontra no seu 2º volume.
A trilha sonora é... Diferente. Diferente bom. Eu particularmente gostei mais do ending do que do opening, mas opinião minha. Lhes apresento a trilha sonora:
Opening: "KINGS" by Angela
Ending: "Tsumetai Hiya, Hitori" (冷たい部屋、一人) by Mikako Komatsu
#2: "Circle of Friends" by Yuuki Kaji (ep 6)
Insert song:
"Aoi no Eishi (Roudoku) (The Blue Imperial Solider (Recitation))" by Tomokazu Sugita (ep 7)
"Circle of Friends" by Yuuki Kaji (ep 6)
"HAPPY DAYS?" by Daisuke Namikawa (ep 1)
"Heart in Blue (ハート・イン・ブルー)" by Miyuki Sawashiro (ep 8)
"Itsuka no Zero Kara" (いつかのゼロから) by Angela (ep 2)
"Legend Daidokoro (レジェンド台所; Legend Kitchen)" by Daisuke Ono (ep 2)
"Neko no Uta (ネコのうた; The Cat Song)" by Mikako Komatsu (eps 3,6)
"Wild Crow (ワイルド・クロウ)" by Jun Fukuyama (ep 5)

Músicas que escutei: Guilty Crown Trilha Sonora

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

domingo, 25 de novembro de 2012

Blog e Mudanças!

 
 


Domingooo! Bom, são 13:39 a tarde e faz uma hora que eu estou procurano um template e falo uma coisa para você: "Que chatooooo!!". Nenhum dos templates da certo ou me agrada, estou ficando um pouco frustrada com essa situação, mas, vamos lá, ne? Eu que quis criar o Blog, então vou tentar deixar ele bonitinho, haha! Nem que eu tenha que aprender a fazer um theme... Essa idéia não me agrada muito...
Enfim, vou continuar procurando um theme decente, e não sei se vai dar para postar sobre "Zetsuen no Tempest" e "K - Memory of Red" hoje, mas beleza, eu vou tentar, ok?
Hã... Só postei agora, porque... Sei lá, precisava descontrair haha.


Músicas que ouvi ao fazer esse post:
♪♪→ Orange - Toradora
♪♪→ Hatsune Miku & Gumi - Matryoshka
♪♪→ Hey! Say! - bon bon. Lovely Complex
♪♪→ Vanilla Salt - Toradora


By: Otome Solitária (=^ェ^=)

Madrugada de novidades!



Boa madrugada! Como vão? Bom, são apenas 04:12 da manhã mais de boa...
Até uns minutos atrás estava assistindo "K - Memory of Red" e antes disso estava lendo "Zetsuen no Tempest". Sim meus leitores dois shounens fodasticos! Pretendo fazer pots sobre eles, lógico, mas não agora, afinal de contas eu preciso ir dormir, já que daqui a algumas horas vou ter que estar acordando.
Eu só passei para deixa-los a parte do que vou postar, haha. E parando para pensar, eu nunca tinha postado um shounen antes aqui no blog... Para tudo tem a sua primeira vez, e quem diria que essa seria em dose dupla?!
E para quem não curte shounen, também andei preparando um post sobre um mangá que li antes de "Zetsuen No Tempest", é um shoujo muito fofinho.
Eu acho que vou ir dormir... É isso!

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

sábado, 24 de novembro de 2012

Oomuroke!


Sakurako, Hanako e Nadeshiko

Hoje venho trazer um shojo-ai, que é da mangaká Namori a mesma que desenha Yuru Yuri (!). Li apenas o primeiro capítulo, e é bem tosco e engraçado, mas eu realmente gosto de mangás voltados para comédia, ainda mais se é shojo-ai ou se parece com um tipo "K-on!" ou "A Channel".


A história é bem simples, mostra o cotidiano da família Oomuroke, na qual há três irmãs: Sakurako (ela aparece em Yuru Yuri), Hanako e Nadeshiko. O mangá é bem comédia, e no primeiro capítulo a discussão é: "Quem comeu o sorvete?!".
Como é um shojo-ai (e a autora é a Namori-sensei) não espero muita coisa, sei que talvez não role nem um beijinho se quer até o fim do mangá... Mas mesmo assim vou continuar lendo.
Não tenho muito o que dizer, já que li apenas o primeiro capítulo, mas assim que tiver mais informações vou postar aqui.
O post foi curto, eu sei, mas ele vai ficando por aqui. Kissus.
Ah é! Sintam-se a vontade para comentar! Sempre.

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu, Escola e Provas!


Kawaii

Ohayooo! São 9:33 da manhã e hoje é sexta-feira! Bom, eu não tenho posts novos, porque hoje eu tenho duas provas, parece que eu vou enlouquecer, preciso tirar notas boas, apesar de já ter fechado nas duas matérias.
E outra, eu tinha feito um post que era para hoje, porém a droga do aplicativo desse tablet não salvou o post! Revoltante! E por isso acabei perdendo tudo o que tinha escrito... Me desculpem, eu até faria um post agora, mas acabei deixando lição de casa para de manhã e mais tarde (já na escola) vou ter que ajudar meu amigo baka a estudar. Haha! Coitado, ele vai sofrer comigo sendo "professora".
Enfim, sabado estou de volta... Ops! Peraí! Sabado eu preciso sair... No problem! Eu deixo o post pronto.
Hum... Mais uma coisa, eu acho que é melhor variar um pouco os posts e falar um pouco de anime, o que acham? Ou eu falo de mangás mesmo? Opineeem!
Vou indo fazer minhas obrigações, kissus!

Música que ouvi ao fazer esse post:
♪♪→Sweet Sweet - Kana Nishino

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Orange!


Kakeru e Naho

Orange é um mangá shoujo de Takano Ichigo e conta a história de Naho Takamiya, uma garota que recebe uma carta dela mesma, porém essa carta veio de dez anos no futuro.
A história é envolvente e muito bonita apesar do traço não ser lindo de morrer, pois a personagem vai descobrindo sobre o futuro antes mesmo dele acontecer e te faz ficar com a clássica pergunta: "E se...?", "e se ela não fizer isso?" ou "e se não der certo?". Eu diria que é um suspense bem levinho, mas te faz querer mais e mais.
O primeiro e o segundo capítulo estão disponíveis em português no  "Reb manga" e até agora o manga apresenta oito capítulos. Sinceramente, meu inglês é horrível, mas estou fazendo um esforço e tendo a ajuda do Google Tradutor para conseguir ler os outros capítulos em inglês. E não me arrependo.
Confesso para vocês que até dei uma choradinha no fim do capítulo dois, você já espera por aquilo, mas mesmo assim reza para que não seja real.
Gosto de mangas que me façam questionar sobre a vida, na verdade eu gosto de pensar na minha vida... Sim, eu sou estranha, mas eu te faço a seguinte pergunta: "O que você faria se recebesse uma carta de si próprio, mas que veio do futuro? Você leria ela? Tentaria mudar o passado? O que você faria?". Acho que deu para perceber, mas isso me faz questionar para caramba, eu realmente gostaria de mandar uma carta para mim mesma a "eu" do passado... Já sei! Vou escrever uma carta e depois posto no blog para vocês verem, haha! Mesmo que não mude nada, eu queria escrever para mim mesma, haha!
Esse manga me fez ficar muito sensível, de repente comecei a pensar em todos os meus erros e arrependimentos do passado, comecei a refletir sobre a vida e percebi o óbvio. Quem está me impedindo de ser feliz, sou eu mesma! Minhas escolhas fui eu que fiz! Eu podia ter escolhido outra coisa, mas a timidez ou o medo me impediram e bom... Acho que é assim que começam os arrependimentos, não?
Enfim, voltando a falar do manga, eu achei outro site para download em português, tem até o capítulo 5 mas para quem quer muuuito saber o que acontece acho que qualquer coisa está valendo, bom só clicar  AQUI.

Kawaii >.<

Enfim, o post vai ficando por aqui. E por favor, comentem... Ah! Uma perguntinha para vocês: "O que vocês fariam se recebessem uma carta de si mesmos?"

Músicas que ouvi ao fazer esse post:
♪♪→ UVERworld (hoje, amanhã e sempre).

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kokoro Connect!


No post anterior falando de "Kokoro Botan" e nesse falando de "Kokoro Connect", as histórias são diferentes, mas ambas são beem legais.
Kokoro Connect conta a história de cinco adolescentes que vivem uma vida tranquila e normal, até que começam a trocar de corpos uns com os outros, e com isso seus segredos são descobertos e seus sentimentos bagunçados. Tudo isso por causa do Semente Coração, o "vilão da história" por assim dizer, que faz isso por achar interessante, e quando as coisas não se tornam mais tão legais assim, ele começa a controlar os corpos de um dos cinco provocando alguma tragédia. Ele me da medo.
Eu realmente gosto de Kokoro Connect apesar que o anime gosta de travar quando vou assisti-lo, ele trata de problemas diferentes, mas ligados de certa forma. Medo de homens, problemas de personalidade, problemas com a família e etc.


Eu me identifiquei com vários problemas que o anime abrange, tantas as situações onde apenas UM problema pode te causar vários outros... E nessas horas é bom se ter um amigo por perto, mesmo eu sendo uma "otome solitária" eu também tenho amigos, ok? até porque, sozinho não conseguimos fazer tantas coisas e acredite, apesar de ser chato, sozinhos somos um pouco inuteis.
Eu até falaria um pouco dos personagens do anime, mas com certeza irei soltar spoilers então... Não. Não vou falar dos personagens, assistam o anime!
O que eu posso dizer é que o anime é ótimo e que vai te deixar um pouco chocado em algumas horas, mas ele acaba te conquistando por ser original e por ser romantico sem ser tãaao clichê.

Para ver online:  AQUI

Para fazer download: AQUI

Músicas que ouvi enquanto fazia o post:
♪♪→
UVERworld - Cd Timeless

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

domingo, 18 de novembro de 2012

Kokoro Botan!


Koga e Kasuga
Oi de novo meus lindos! Como vão vocês? Enfim, hoje trago mais um mangá que li a pouquissímo tempo, se chama "Kokoro Botan". A história é bem engraçada, a protagonista se chama Kasuga Niina uma garota do primeiro ano que no dia da cerimonia de abertura ficou doente e um garoto chamado Koga Eito a leva para a enfermaria. Bom... O que geralmente acontece em uma situação dessas em um mangá shoujo? Tempo... 3... 2... 1... Sim! Isso mesmo! A ingênua garota se apaixona! Sério, ela é ingênua mesmo.
Depois de uns dias Kasuga-chan se declara céus, que garota apressada, porém Koga-kun não tem interesse em relações amorosas, mas nossa querida protagonista não desisti e diz as seguintes palavras: "Você quer tentar? Mesmo você não tendo interesse em namorar, quem sabe você pode achar alguém se der uma chance. Eu farei o melhor para você gostar de mim...". Vou descrever isso em uma palavra: Chocante! Ah... E depois disso, Koga-kun da uma chance para ela, pois parece "interessante". Mas quem disse que esse "namoro" seria fácil? Ninguém disse isso e como previsto não é. Kasuga-chan enfrenta vários probleminhas como: os joguinhos de Koga-kun; as rivais vaquinhas que gostam de Koga-kun e aqueles dilemas que todas as garotas, ou quase todas, enfretam ao namorarem: "Ligar para ele ou não ligar para ele?"
Enfim, o traço não é lindo de morrer, tipo, o Koga-kun é bonito, mas a Kasuga... Bom, ela é ingênua fofa...
Eu li apenas o volume 1 no Shojo Scans, apropósito, sempre baixo meus mangás lá. Se quiserem baixar kokoro botan clique  AQUI.
Kokoro Botan me lembrou da última vez que eu me declarei para um garoto... Que constrangedor... Enfim! Leiam, eu recomendo! Ah! Opinem! Sei lá... Falem se já leram o mangá, me falem sobre suas experiencias amorosas constrangedoras ou falem sobre o tempo... Enfim, deixem um comentário.

Kawaii >.<


Músicas que eu ouvi ao fazer este post:

♪♪→ Sweet Sweet - Kana Nishimo
♪♪→ You and Beautiful World - Megurine Luka

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

Mudanças!

                                          Kawaii >.<

O Blog está mudando de aparencia, o que acharam? Nem perceberam?! Ok então...
Enfim, eu coloquei uma imagem da Inori-chan de Guilty Crown no comecinho do blog, ela é muito linda e canta supeeer bem, isso me lembra que eu ainda preciso fazer um especial para o GC.
Eu queria ter mudado de template, mas nem deu, não estou achando templates que agradem meu gosto, mas se tiverem dicas ou recomendações por favor me avisem, ok?
Hã... Minhas visualizações tem crescido, o que me deixa feliz (apesar da maioria das visualizações serem minhas, mas deixa quieto), então quero deixar o blog cada vez melhor e mais bonito, para você ai que lê se sentir a vontade!
Por favor, opinem! A opinião de vocês é suuupeeer importante, eu não sei o gosto de todos, porém gostaria de postar coisas que vocês gostassem... Eu até coloquei uma enquete, alguém viu? Não? Ok... Enfim, votem, comentem e sejam felizes! (WHAT?)
Que mais, hein? Acho que por enquanto é só... Esses dias pensei uma coisa importante, quero izer nem tanto, mas foi uma decisão que eu fiz depois de ter dado uma abandonada no blog, bom... Dessa vez eu vou levar à sério! Isso mesmo, vou postar quase sempre, trazendo dicas, top's 10 etc...
Me apeguei a esse blog, é legal escrever sobre o que eu quero e enfim... É isso, vou continuar postando cada vez mais, sobre assuntos que os agradem e que me agradem!

Músicas que ouvi ao fazer esse post:
♪♫♩♫→ Kaichou wa Maid-Sama! - Yokan
♪♫♩♫→ UVERworld - Ai Ta Kokoro

Enfim, esse post vai ficando por aqui... Não esqueçam que a opinião de vocês é importante! >.<

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

Top 10: UVERworld



Comecei a ouvir UVERworld ano passado, quando assisti "Ao no Exorcist", me apaixonei perdidamente pelo som dos caras ao escutar "Core Pride", na época "Ao no Exorcist" era meu anime preferido e eu era meio revoltada com a vida, então UVERworld descrevia bem todos os meus sentimentos. Hoje, depois de um ano e pouquinho, não só gosto de "Core Pride", mas também de "Colors Of The Heart", "Just Melody", "Kimi No Suki Na Uta", "Zero No Kotae" etc. Sinceramente, eu não sei muita coisa sobre a banda em si, na verdade não decorei nenhum dos nomes... Me chame de poser por isso, mas não sou do tipo de fã que decora o RG do cantor, sou o tipo de fã que aprecia a melodia da música, as batidas dela e o jeito que o cantor canta (WHAT?!). Enfim, sou esse tipo de fã. Bem, sem mais enrolações, aqui vai minhas recomendações:

10º: D-tecnoLife

Comentário: Ela é meio revoltada e é ótima para ouvir quando se está triste, sei lá, gosto dela porque ela diz, de certa forma, que tudo tem um propósito... E isso me faz pensar nos meus erros, que eles não foram cometidos por besteira, que há um propósito para te-los feito.

Trecho:

"Ferido com tristezas e dores que não podem ser curadas
Não diga que você não pode sorrir ou que você odeia a humanidade
Tudo o que acontece no futuro incerto tem um significado
Então espere, então virá o tempo em que você perceberá"


09º: Core Pride

Comentário: No opening de Ao no Exorcist o Rin tá muito sedução... Enfim, como eu disse no começo do post, me identificava com a música por ela expressar meus sentimentos da época.

Trecho:
Eu não me importo como as coisas acabem, e se eu vou me tornar desagradável,
Eu vou desesperadamente tentar mudar meu futuro.
Se ainda me disserem que meu destino é imutável, não importa o que eu faço,
Eu mesmo ainda posso mudá-lo, e vou provar a você que eu posso mudar a mim mesmo.


08º: Ai Ta Kokoro

Comentário: Gosto do refrão dessa música, é algo muito agradavel aos meus ouvidos. Ela é agitada e calma, e se você escutar com atenção tem umas partes com piano, e eu amo músicas com piano. Romantica e perfeita.

Trecho:
"O perfume das pessoas que passam e fazem da estação um cenário
Até o som que ouço enquanto passo pela rua
Eu sinto você em todo lugar e meu amor cresce
Mesmo se não se tornar realidade, eu não quero esquecer
Então eu vou continuar sentindo você"


07º: Lump Of Affection

Comentário: O que eu mais gosto nas músicas do UVER é que elas tratam de temas... Hã... Como eu posso explicar? Eles tratam de temas que você sempre vê, mas que todos ignoram, eu acho... Me ache uma otome estranha, mas é isso o que eu sinto em relação ao trecho que você já vai ler.

Trecho:"Haha! Não me faça rir
Ele não ficou louco por que queria
Você nunca percebeu que ele estava sendo esmagado pelo ego
E expectativas de seus pais
Você mandou ele sózinho ao mundo e lá...
É um mundo onde dinheiro ganha do amor
E ele não pode entender isso
Ele tenta manter sua presença de mente
Mas ele é levado com os tempos
Lá ele faz amigos e fica louco
Liquidando o passado,botando de lado os erros
É algum lugar longe dos seus sonhos" (será que deu pra entender o que eu sinto leitores?)



06º
: Colors of the Heart 9

Comentário: Uma música falando de cores, que perfeito! Não, é sério, eu acho essa música perfeita pra caramba. É uma música linda e vocês vão entender assim que lerem o trecho.

Trecho:

"Sentimentos que são mantidos com desejos criarão cores algum dia? Isso é o que eu aprendi
Serei uma pessoa que viverá com isso no coração
Porque Cores nascem dentro de qualquer um e isso é inevitável
Eles iluminarão mais uma vez dentro das pontas do dedo de luz"


05º: Yasashisa No Shizuku

Comentário: Romantica e fofa, acho que quem já se apaixonou entenderia a música. Ela é tão calma e enfim, me faz viajar um pouco. Sei lá, depois de alguns relacionamentos fracassados você começa a entender e a gostar da música.

Trecho:

"Mesmo que eu ame
Nossos momentos de mãos dadas
Quanto mais perto chegamos de nossos sonhos
Mais longe estamos um do outro
Nós dissemos
Que seria assim para que cada um seguisse seu sonho"


04º: Kimi No Suki Na Uta

Comentário: Mais uma apaixonadinha do UVER, minhas preferidas são as apaixonadas, apesar de antes achar que eles não combinavam com músicas calmas e apaixonadas. Céus, que músicas nostálgicas! Céus, que músicas perfeitas!

Trecho:

"Eu sinto melancolia do meu último amor perdido
Pensando que eu nunca iria amar alguém de novo
Mas agora eu sinto que quero amar alguém de novo
Eu vou expressar esses sentimentos para você."


03º: Zero No Kotae

Comentário: Essa música me lembra de um amigo muito especial, por que? Também não sei. Ele uma vez me disse que queria aproveitar a vida ao máximo, mesmo que isso significasse fazer besteiras, ele disse que só queria ser feliz e tals. Depois de ouvir essa música entendi o que isso significava. Então é isso, essa música, apesar de não ser minha, eu dedico para você.

Trecho:

"O arrependimento da hesitação e de pensar demais
Eu prefiro viver uma vida ao máximo e ter arrependimentos
Do que não ter vivido nada no final"


02º: Just Melody

Comentário: Sei lá... Ela me conquista, me completa, me faz forte e me faz pensar. Gosto de músicas que me façam refletir, e essa é o tipo que me faz parar e pensar por horas e mais horas. Acho que depois de ter o coração partido, certas músicas começam a me agradar mais facilmente.

Trecho:

"É melodia,
Junte os pedaços perdidos do seu coração
Pra que algum dia você possa rir de novo, yeah
Apenas melodia,
Você realmente tem um gentil e inocente sorriso
Que sempre protegerei
(...)
É melodia,
Chegadas e despedidas te dão um novo som
Um som para que você não perca esse sorriso, yeah
Apenas melodia, melodia
Não esqueça, mesmo se estivermos separados
Eu posso ouvir sua melodia
"

01º: Tobira

Comentário: Do começo ao fim. Exatos 05:29 minutos de música, o tempo suficiente para brisar. Fala bastante do que eu nunca conseguiria transformar em palavras, essa música me acalma, acalma minha alma e sei lá... Eu amo tudo nela, as batidas, a melodia e sei lá... Nem sei por que ela é minha preferida, talvez eu ainda prefira "Just Melody", mas ainda sim, essa música ne faz querer tentar fazer coisas que eu julgo impossível de conseguir, resumindo: ela me da forças para continuar.

Trecho:

"Mesmo que nossas metas sejam diferentes
Mesmo se o caminho que seguirmos forem diferentes
Nossos sentimentos são os mesmos"





Enfim, é com o esse trecho que o post termina, até a próxima e não se esqueçam que esse é um post com opinião pessoal. Por favor, comentem e me falem quais as músicas preferidas do UVER para vocês! Até!

By: Otome Solitária (=^ェ^=) BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Yuru Yuri!

"Yuru Yuri está começando!" e é com essa frase que o anime começa. Yuru Yuri não é um shojo, e sim, um shojo-ai (romance entre meninas, mas de forma bem leve, às vezes pode ocasionar um beijo ou nem isso) e sim, eu sou uma otome que gosta de yuri, shojo-ai, yaoi e shonen-ai, e ainda pretendo fazer vários posts do gênero.
Continuando, Yuru Yuri é um anime shojo-ai que mostra a vida escolar de quatro meninas: Akari, Kyoko, Yui e Chinatsu, e com o tempo aparecem mais personagens, como: Ikeda, Sakurako, Himawari, Sugiura, Chizuru, Nishigaki-sensei e a presidente do conselho estudantil (não lembro o nome dela).

Sinopse: é um anime de comédia de estudantes sobre uma turma de garotas aprontando o que quiserem no clubinho como no Seitokai no Ichizon,onde mostra elas vivendo momentos divertidos com suas atividades (sinopse retirada do site: sakuraanimes).

Enfim, eu gosto muito de Yuru Yuri, não só pelo fato de ser yuri, mas também por ser comédia. Acho que gosto bastante por me lembrar de "A Channel", foi um dos primeiros animes que assisti e a história é bem parecida, quatro meninas e seu cotidiano escolar... Ah! Também me lembra "K-on!", mas a diferença é que são cinco meninas... Enfim, vamos voltar para o foco principal, agora vou falar das personagens de Yuru Yuri.

Akari-chan



Estudante do primeiro ano, no começo ela era a protagonista, mas depois que Chinatsu apareceu seu brilho simplesmente apareceu. Coitada... Enfim, mas se servir de consolo, eu gosto mais de você Akari-chan, do que da Chinatsu. Hum... Que mais, hein? Ela tem uma irmã que parece apaixonada por ela, mas até o capítulo que estou, a irmã dela ainda não apareceu, e acho que nem vai.

Kyoko-chan



O que eu mais gosto na Kyoko-chan é o fato dela ser uma mangaká (!). Sua personagem se chama Mirakurun e ela é super parecida com a Chinatsu, o que faz com Kyoko seja louca por ela. Yui parece gostar dela e sinceramente, queria muito ver elas juntas no anime... Ah! Quem também gosta dela é a Sugiura, a vice-presidente do conselho estudantil, eu também não me importaria se elas fuas ficassem juntas no final, eu apenas não quero que a Chinatsu acabe com ela no final.

Yui-chan



Séria e responsável, Yui é a do tipo "certinha" no anime. Ela e Kyoko são amigas de infância, parece que ela tem uma queda pela Kyoko. Chinatsu gosta de Yui, sim, mas parece que Yui não percebe isso. Gosto muito dela, sei lá, tanto a personalidade como a aparencia também.

Chinatsu



Talvez vocês já tenham percebido, mas mesmo assim eu vou falar: "Eu NÃO gosto da Chinatsu". Para mim ela não faria falta no anime, ela só serve para apagar o brilho da Akari-chan. Enfim, ela tem uma queda pela Yui e as vezes faz cosplay da Mirakurun, também está na mesma sala que a Akari.

Bom, fica por aqui meu post, eu até faria uma descrição das outras personagens, mas... Depois da Chinatsu perdi a vontade. Brincadeira. Só preguiça mesmo. Até a próxima! Ah! Se quiserem deixem comentários! Opinem! Sejam felizes! WHAT?!

Músicas que ouvi enquanto fazia esse post
♪♪→ Colors of the heart - UVERworld
♪♪→ Natsu koi monogatari - UxMishi
♪♪→ Yokan - Heidi

By: Otome Solitária (=^ェ^=) BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Top 10: Openings e Endings de Animes





Estava sumida, não é? Sim, mas nesses dias sem aula vou (tentar) fazer vários posts. Hoje vou falar dos meus ops e eds preferidos de animes, acho que vou fazer um top 5, 5 ops e 5 eds, aí da 10. Ok, vamos lá.




Endings:
5º: Kaichou Wa Maid-Sama! - Yokan Aí-coisa-mais-linda-do-mundo/Romantica/Agitada/Affsヽ( ̄д ̄;)ノ=3=3=3

4º: Ao no Exorcist - Take Off Ed.1 Agitada/Alegre/Romantica/Kawaii/♪(*^^)o∀*∀o(^^*)♪

3º: Beelzebub - Nanairo Namida Ed. (?) Calma/Fofa/Da-vontade-de-cantar/Rs/Linda 。・°°・(>_<)・°°・。

2º: Naruto Shippuuden - For You Ed. 12 Romantica/Fofa/Suki/Kawaii ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

1º: Guilty Crown - Departures (Anata Ni Okuru Ai No Uta) Calma/Romantica/Linda/Perfeita/Amo-essa-música/Kawaii ♪───O(≧∇≦)O────♪



Openings:

5º: Kuroko no Basket - Can Do Op. 1 Agitada/Animada/Dançinha-com-os-pés/Rs ♪(´ε` )

4º: Arakawa Under The Bridge - Cosmos Vs Alien Op. 2 Agitada/Estranha/Fofa☆〜(ゝ。∂)

3º: Arakawa Under The Bridge - Venus To Jesus Op. 1 Kawaii/Agitada/Da-vontade-de-dançar♪(v^_^)v(^_^v)♪

2º: Kimi ni Todoke: Kimi ni Todoke Op. 1 Calma/Linda/Romantica/Amo(^O^☆♪

1º: Guilty Crown: My Dearest Op. 1 Agitada/Romantica/Affs/Sem-Palavras 。・°°・(>_<)・°°・。


Imagem: Tumblr (provavelmente é de um mangá, se souberem o nome, por favor me avisem.)

E fica por aqui meu top 10... Ah! E lembrem-se, essa é minha opinião, ok? Se quiserem opinar, estejam à vontade para deixar um comentário.



By: Otome Solitária (=^ェ^=) BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop