Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Otomegokoro!



Otomegokoro é um mangá shoujo de Watanabe Ayu, e tem como protagonista Nene Kashiwagi, uma estudante que após entrar no ensino médio começa a procurar pelo o amor. Nisso, ela passa por uma transformação, de uma garota esportiva à uma garota elegante - na verdade ela tenta. Após a primeira tentiva de encontrar o amor da errado, o amigo de Nene, Endou Jun aparece para socorrê-la da forma mais inesperada.



O mangá me deixou com 85% de raiva. Por que? Do início até o último capítulo parece que a Nene só tem azar no amor, você realmente espera que as coisas melhorem, mas não melhoram! Só nas últimas duas ou três páginas você vê um final feliz... Mas pelo menos tem final feliz, não é?
O mangá tem apenas dois volumes, e... Ah! É da mesma autora de L-DK! O traço é bonito e a história engraçada e revoltante. Apesar de tudo eu recomendo. O download está disponivel no  Redisu (só clicar baby).
Hã... Que mais, hein? Desculpem-me leitores eu não consigo me concentrar no que escrever. Por que? Bom, são 3:18 da manhã e meu amigo fica me mandando mensagem pelo celular... Enfim, isso não importa, mas ele tá feliz porque passou de ano, haha... Ceús, que idiota...
Voltando ao que interessa... Hã... Eu poderia falar mais sobre a minha opinião, porem vai ter spoilers, então se quiser evitar isso não leia o que vem a seguir, pule esse paragrafo. Se você ler mesmo assim depois não me culpe, ok? Vamos lá então. O amigo dela é um completo idiota! Isso que me deixou com raiva! Ela se apaixona por ele, o que parece óbvio que vai acontecer só de ler a sinopse... Many coisas acontecem, aparece uma vaquinha chamada Izumi Kawamura, porem ela é o antigo amor de Jun... Ugh! Que droga! Já viu, né? Não vai sair coisa boa daí. A tal Izumi atrapalha a história INTEIRA, a coitada da Nene sofre muuito e o idiota do Jun não faz nada que presta! Acabou. Minha raiva passou. Só que a história me deixou um pouco revoltada. Sério?! Nem percebi!



Hum... Acho que é isso pessoal, a história tem um happy ending e é super fofa, a Watanabe-sensei desenha bem pra caramba e o desenvolvimento da história é tào bom que chega a dar raiva, hehe.
Obrigada por ler o post! Significa muuito para mim. >.< Músicas:
♪♪→ Jikan Yo Tomare - Azu
♪♪→ Várias do UVERworld, não me lembro, gomen.
♪♪→ Yokan - Kaichou Wa Maid-Sama!
♪♪→ My Soul, Your Beats! - IA (vocaloid)
♪♪→ Eat me - Gumi (vocaloid)
♪♪→ You And Beautiful World - Megurine Luka (vocaloid) música perfeita *--*


(=^ェ^=) Ja nee!

2 comentários:

Roberta Harumi disse...

Ahhh Eu amo L-DK... Simplesmente muito divo ^^
Como é da mesma mangaká, acho que vou ler-lo *o*
Ai Ai, seu colega é do mal não é? ai ai...
Sim, sim o traço da Watanabe Ayu é muito divo :3

Unknown disse...

Minha irmã le L-DK fiquei sabendo que é bom, porem nunca li... Olha, Otomegokoro é bom, mas me deixou revoltada, kk. Mas no final das contas eu gostei XD
Sim, colega do mal mesmo, tem dia que ele me manda mensagem umas 7 ou 6 ou até mesmo 5 da manhã, kk.
É o traço é muuito lindo, acho que em Otomegokoro ainda não é tanto assim, mas já vi umas capas de L-DK, realmente bonito.
Obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Postar um comentário