Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tonari no Kaibutsu-kun

Se me perguntasse qual anime eu gostaria de mais temporadas com certeza essa seria minha primeira escolha, o porque? simplesmente pelo fato de que muitas coisas ficaram no ar! Atenção: esse post é mais como um desabafo.

Tonari no Kaibutsu-kun






Sinopse: Conta a história de Shizuku Mizutani uma garota aplicada que só se preocupa com seus planos para o futuro. Porém, seu pequeno mundo muda totalmente quando ela precisa levar a tarefa de casa para Haru Yoshida, um garoto de péssima fama no colégio e que mal frequenta as aulas. Mas é a partir daí que Haru começa a crer que Shizuku é sua amiga, e é aí onde muitas coisas irão acontecer. (sinopse retirada do site sakuraanimes.com)

A história é realmente envolvente, parece que é algo cliche ~um pouco~ mas é engraçado, pra cada momento que você passa de nervoso com a Shizuku tem dois de comédia com o Haru e toda a turma, o anime é bom porque as coisas não acontecem de uma hora pra outra, o relacionamento deles vai se desenvolvendo aos poucos, pra alguns demorado até demais, mas pra mim não, eu gosto dessa lerdeza e de todo esse amor inocente. Gosto de todos os personagens e apesar da historia ser focada no casal principal os outros personagens também são bem desenvolvidos ao decorrer. Não preciso dizer que sou apaixonada pelo Haru que tem todo esse jeito  louco porém tem um passado triste que ele não diz nem pra Shizuku e que não foi revelado no anime ): mas quem sabe né ┗(^0^)┓



Esse é um dos animes que com certeza irei começar a acompanhar pelo manga, mesmo que eu não tendo duvidas de que uma nova temporada vai vir por aí. Para amantes de shoujo como eu, este recomendo, mas claro tem que ter paciência.



Preciso postar mais vezes, prometo que vou tentar, ainda não decidi o proximo mas é pra antes do ano que vem hehe, bye bye ヽ(*⌒∇⌒*)ノ

2 comentários:

Ana Júlia disse...

Adorei seu *desabafo* sobre TNK-K
Amo demais esse anime também e eu to louca de maluca pela seg. Temporada! >..<

Indy disse...

obrigada >-< mas n saiu muito como eu queria hehe
ah eu também, maluca pra próxima temporada *3*

Postar um comentário